Riot Games lança a campanha #PlayValorosa para evidenciar as melhores jogadas da comunidade de VALORANT

A Riot Games, em parceria com a Media Monks, irá celebrar a sua comunidade mais uma vez. Levando as melhores plays das telas para as ruas, os jogadores de VALORANT de todo o país terão a oportunidade de serem os protagonistas da campanha #PlayValorosa, tendo suas jogadas estampadas em outdoors nas grandes capitais do Brasil.

Ao lado de streamers e proplayers, a Riot Games lançou nesta semana os desafios para a comunidade colocar à prova suas habilidades dentro do jogo. Na transmissão do VALORANT Masters: Copenhagen, um dos campeonatos internacionais do FPS da Riot Games que acontece até o próximo dia 24 de julho, os apresentadores também estão convocando os jogadores apaixonados por competição para participar.

“Nós acreditamos que o que faz o VALORANT tão especial é a sua comunidade. E foi isso que quisemos trazer nessa campanha: mostrar o VALORANT pra todo mundo através das plays dos nossos jogadores. Foi com esse pensamento que nós decidimos a forma de levar às ruas do Brasil toda a emoção e adrenalina que somente uma grande jogada de VALORANT pode proporcionar, através da participação da nossa comunidade”, diz Fernando Birche, Brand Manager da Riot Games.

Mais do que divulgar o jogo, essa campanha muda a forma como a comunidade vê e interage com a marca, utilizando espaços tradicionais de comunicação para ressignificar a emoção e a grandeza de uma #PlayValorosa”, completa Jun Okida, Diretor de Criação da Media Monks.
Para saber como participar, acesse este link e envie sua #PlayValorosa. Você também pode conferir algumas das jogadas submetidas nas redes sociais da Riot Games.

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar

You don't have permission to register