Riot Games, Santander e Mastercard anunciam pré-venda especial de ingressos para a Grande Final do CBLOL 2022
Está chegando o grande dia de acontecer a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022, 03 de setembro, a final tem a expectativa de receber cerca de 10 mil torcedores no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Um dos eventos mais esperados pela comunidade gamer e fãs de LOL em todo ano está de volta ao formato físico, o que eleva ainda mais as expectativas do público. Por isso, a finalíssima contará com uma pré-venda especial da Riot Games com os patrocinadores oficiais do campeonato,: Santander e Mastercard, que se uniram para proporcionar condições especiais para seus clientes comprarem o tão desejado ingresso da final.
A partir de 00h01 de 18 de julho, os clientes Santander com cartões de crédito com a bandeira Mastercard terão prioridade na compra de ingressos para o evento, além de um desconto especial de 20%. Será permitido adquirir 4 ingressos por CPF, através da plataforma da Ticket360. Os ingressos antecipados são limitados e as condições especiais de compra duram apenas 24 horas.
A venda de ingressos para a final do CBLOL 2022 abre para o público geral em 19 de julho. Mais detalhes serão anunciados em breve.
Sobre o CBLOL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Br andon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.