CultureEntertainmentEventos

RUFFLES estreia na NBA House com Crocrunch experience

RUFFLES® ESTREIA NA NBA HOUSE E LANÇA ‘CROCRUNCH CAM’ PARA APROXIMAR EXPERIÊNCIA DOS BRASILEIROS COM A LIGA MAIS FAMOSA DE BASQUETE DO MUNDO

A Crocância da Ruffles chega na NBA House

RUFFLES®, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca contará com uma série de ativações, digitais e presenciais, com foco em experiência de marca. que prometem ser inesquecíveis

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, RUFFLES® lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

A era dos vídeos divertidos

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por RUFFLES® serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Enterrada RUFFLES®

Já para os visitantes da NBA House, a marca também preparou a “Enterrada RUFFLES®” e convida os fãs da Liga a mostrarem suas habilidades em experiência interativa, onde é possível dar uma enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, o resultado é um gif divertido para os usuários publicarem em suas redes sociais.
Além disso, RUFFLES® acaba de lançar embalagem tematizada em parceria com a NBA, reforçando sua presença

A campanha contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura. Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES® e NBA Brasil, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.

Serviço

Data: de 2 a 19/06

Horários de funcionamento Game Night: 19h às 23h

Horários de funcionamento Fan Day: sextas, sábados e domingos (conferir horários no site oficial)

Local: Estacionamento do Shopping Eldorado.

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600

Ingressos disponíveis pelo site oficial .

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar