Sasha Calle, a nova Supergirl do universo DC

O filme do Flash parece ter um enredo incrível, com várias realidades alternativas que se cruzam e teremos o Batman de Michael Keaton, entre outros personagens. Agora surge uma grande novidade: a Supergirl, heroína prima do Superman, também dará as caras neste novo filme… A escolhida da vez é Sasha Calle!

Alguns de nós tentamos fazer do mundo um lugar melhor do que era quando a encontramos. Eu sei que é o que eu tento fazer. Eu não serei sempre bem-sucedido. Mas essa é a vida. Eu sou Supergirl. Esta é a minha vida… e você sabe o que? Estou muito feliz com isso. Supergirl 

Quem é Sasha Calle?

Sasha Calle é uma jovem atriz de 25 anos norte americana com descendência latina, criada e nascida em Boston, morou por cerca de 2 anos na Colombia durante a infância após isso retornou aos EUA completando seus estudos. Ela é graduada pela American Musical and Dramatic Academy com Performing in Arts. Mais conhecida por interpretar Lola Rosales na série The Young and the Restless.

Andy Muschietti, o diretor do The Flash deu a noticia pessoalmente para Sasha, que ficou visivelmente emocionada e feliz por ter sido escolhida.

Andy, em outra entrevista, falou que fez testes com mais de 400 mulheres de vários locais do mundo, inclusive Brasil, e que depois da árdua escolha, pois todas eram ótimas, ele escolheu Sasha.

Supergirl no universo DC

Será a Supergirl de Sasha Calle vinda do século 31 com a Legião de Heróis, ou será ela Kara Denvers da série Supergirl da CW; Ou a Lina Lang, prima de Lana Lang, o amor da juventude de Clark Kent? Ou será a Supergirl vinda do universo Superman com as Tropas dos Lanternas Verdes? (Podemos esperar grandiosidade deste novo filme).

Veja agora o momento que Sasha recebe a notícia que foi escolhida como Supergirl

 

Desejamos muito sucesso a Sasha neste mega papel!

Karen Araki
Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.