Pois bem jovens, como muitos sabem, vai se aproximando o final do primeiro semestre e muitas  séries vão acabando suas temporadas e nos resta ficar com o coração na mão sobre a renovação de nossas tão amadas companhias televisivas noturnas. Vou listar agora algumas séries que já foram canceladas para que você não se anime muito caso comece a gostar da trama. Mas, ainda sim, vale muito a pena perder o tempo com algumas, mesmo que não tenha um “final”, elas conseguem nos prender até seu último episódio.

O choro a seguir é livre.

Imagem-01

1º Agent Carter
Hayley Atwell não conseguiu segurar o papel da agente Carter depois de duas temporadas. Após duas temporadas com baixa audiência ela não retorna no seu terceiro ano, mesmo sua personagem ainda sendo mencionada e presente em todo universo cinematográfico Marvel ( última menção, Capitão América: Guerra Civil).
2º Castle
Nem o carisma de Nathan Fillion (Richard Castle) e oito temporadas de audiência sólida conseguiram segurar essa tão amada série da ABC para ser renovada pra mais um ano. Depois do anuncio de que Stana (Beckett) não tinha seu contratado renovado, muitos fãs acertaram quando comentavam sobre sua renovação.
3º Blood and Oil
Essa séria foi primeiramente planejada pra 13 episódios, foi cortada pra 10 e logo após a emissora anunciou o cancelamento da série também pela baixa audiência.
4º Second Chance
Uma série que antes de estrear anuncia dois nomes diferentes (The Frankenstein Code e Lookingglass), e no final não escolhe nenhum, já pode se concluir que pode haver um furo de roteiro aí. Uma série fantasiosa que falava da criação do Frankenstein não chegou nem na sua segunda temporada.
5º The Good Wife
Agora é a hora que a maioria das mulheres vão chorar. Sim, The Good Wife depois de sete temporadas será cancelada.
Imagem-02
6º Person of Interest
Mesmo com muita audiência, ganhando a cada temporada mais público e sendo bem divulgada, Person of Interest será cancelada agora na sua quinta temporada. Sem mais pessoas desaparecidas.
7º Mike & Molly
Chuck Lorre, mesmo com seu leque de séries de sucesso, não conseguiu deixar essa no ar e que se encerra depois de seis temporadas. É hora de dar adeus ao casal de gordinhos mais engraçados das séries de TV.
8º Angel From Hell
Essa mal estreiou, tinha um bom enredo, uma boa sinopse, mas ainda na metade dela foi anunciado seu cancelamento e que só foram ao ar 12 episódios.
9º Beauty and the Beast
A bela e a fera, de forma literal, a série é isso, mas não vingou. Ela ainda nem estreou a quarta temporada, mas mesmo assim a emissora CW já anunciou que será a ultima temporada.
10º Heroes Reborn
O retorno de Heroes quando anunciada como Reborn foi muito aguardada e se criou muita expectativa, mas mesmo assim, não conseguiu vingar sua precursora e depois de repentinamente e curta, foi anunciado seu cancelamento ainda na primeira temporada com apenas 13 episódios.

 

Imagem-03

Então é isso, pra alguns é choro, para outros alegria, porque quando se cancelam uma, provavelmente vem outra no lugar. Espero que a série que você assiste não esteja no meio de uma dessa que foram listadas. Uma das maiores percas na minha opinião foi Agente Carter, justamente por fazer linha com outras séries e com o universo cinematográfico da Marvel, agora é só lamentar. Gostou? Chorou? Curtiu? Compartilhe pra seu amigo que tá por fora e fica se gabando pela série que assiste. Essa é a hora! Até a próxima.